Sudeste caminhões

Novo Delivery 9.170

Novo Delivery 9.170

Com PBT de 8.500 t, o novo Delivery 9.170 é extremamente versátil. Possuindo diferentes opções de entre-eixos, este caminhão oferece a possibilidade de uma plataforma de carga de até 6,5m. É espaço sob medida para o seu negócio e conve

 Fale com nossos vendedores Fale com nossos vendedores

O novo Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido em 10% em relação ao seu antecessor. Consequentemente, ele é mais econômico, emite menos gases e tem maior capacidade de carga. Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual ESO-6106.

O novo Delivery 9.170 é extremamente versátil. Possuindo diferentes opções de entre-eixos, este caminhão oferece a possibilidade de uma plataforma de carga de até 6,5m. É espaço sob medida para o seu negócio e conveniência sob medida para o seu bolso.

Motor

     
Fabricante / Modelo   Cummins / ISF 3.8l
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³)   4 / 3.800
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm (*)   165 / (123) @ 2.600
Torque líq. máx. - Nm @ rpm (*)   600 @ 1.100 - 1700
Sistema de injeção   Common rail
Compressor de ar   Wabco (238 cm³)
Norma de emissões   PROCONVE P-7
Tecnologia de emissões   SCR

Transmissão

     
Fabricante / Modelo   Eaton / ESO 6106
Tipo / Acionamento   Manual / à cabos
Nº de marchas   6 a frente (soncronizadas) / 1 a ré
Relações 1º / Última   6,19:1 / 0,78:1
  5,69:1

Embreagem

     
Fabricante / Tipo   Valeo / Monodisco, revestimento orgânico
Diâmetro do disco (mm)   362

Eixo Dianteiro

     
Fabricante / Modelo   Dana SAO36S

Eixo Traseiro Motriz

     
Fabricante / Modelo   DANA / 284
Relação de redução   4,10:1 / 4,30:1 (opc)

Suspensão

     
Dianteira   Molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação.
Traseira   Eixo rígido motriz, molas parabólicas com duplo estagio, amortecedores hidráulicos de dupla ação.

Rodas e Pneus

     
Aros das Rodas   6J X 17,5''
Pneus   215/75R17.5

Freios

     
Freio de serviço   Ar, tambor nas rodas dianteiras e traseiras com ABS + EBD
Freio de estacionamento   Câmara de molas acumuladoras.

Sistema Elétrico

     
Tensão nominal   24V
Bateria   12V - 100Ah
Alternador   80 A - 28 V

Volumes de Abastecimento (l)

     
Combustível / Material   150 / 80 (opc) - Plastico

Dimensões (mm)

     
Distância entre-eixos   3.400 / 4.000 / 4.400 / 4.600
Balanço dianteiro   1.260
Balanço traseiro   1.00 / 1.625 / 1.275 / 2.125
Comprimento total   5.285 / 6.285 / 6.535 / 7.785
Ângulo de entrada   20,3
Ângulo de saída   30,5 / 18,9 / 24 / 14,5
Altura do veículo   2.440
Altura da plataforma de carga   847
Distância mínima eixo dianteiro e início do implemento   725
Largura máxima dianteira (com retrovisores / sem retrovisores)   2.120
Largura máxima traseira   1.976
Bitola dianteira   1.783
Bitola traseira   1.674
Vão livre dianteiro   188
Vão livre traseiro   173
Largura entre longarinas (extremos)   60
Diâmetro de giro (m)   14 / 14,6 / 16,5 / 17,3

Pesos (kg)

     
Peso em ordem de marcha (Total)   2.900 / 2.950 / 3.000 / 3.050
Eixo dianteiro   1.950 / 1.950 / 2.100 / 2.100
Eixo traseiro   950 / 1.000 / 900 / 950
Capacidade técnica (Total)   8.800
Eixo dianteiro   3.200
Eixo traseiro   5.600
Peso bruto total (PBT) - homologado   8.500
Peso bruto total combinado (PBTC)   11.500
Capacidade máx. de tração (CMT)   11.500
Capacidade máx. de carga útil + carroceria   5.600 / 5.500 / 5.500 / 5.450

Desempenho (Cálculo Teórico)

     
Relação de redução do eixo traseiro   4,10:1 | 4,30:1 (opc)
Velocidade máxima(km/h)   125 | 125
Capacidade de rampa em PBT (%)   40 | 40
Partida em rampa em PBT (%)   25 | 25

Veja outros VEÍCULOS NOVOS



ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Ninguém entende tanto o seu caminhão quanto a gente.
Conte com toda agilidade e conhecimento da nossa equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

e receba nossas ofertas em primeira mão.

newsletter
© 2018 - Sudeste Caminhões - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: