Sudeste caminhões

Novo Delivery 6.160

Novo Delivery 6.160

Com PBT de 5.800t, o novo Delivery 6.160 é o caminhão versátil e ágil que além de carregar tudo o que você precisa, garante muito mais facilidade para manobrar e estacionar o seu veículo.

 Fale com nossos vendedores Fale com nossos vendedores

Com a melhor manobrabilidade da categoria, o novo Delivery 6.160 conta com cabine ampla, mais conforto e um powertrain de alto desempenho: motor Cummins ISF 2,8 litros aliado à solução SCR para o pós-tratamento de gases. Sua potência chega a 160 cv e seu torque máximo é de 430 Nm. É um caminhão que confere agilidade a toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

Se estacionar um caminhão sempre foi um problema, o novo Delivery 6.160 chega para mudar essa história. O menor raio de giro do eixo frontal das rodas, junto do maior ângulo de esterçamento, garante muito mais facilidade para manobrar e estacionar o seu veículo.

Motor

     
Fabricante / Modelo   Cummins / ISF 2.8l
Nº de cilindros / Cilindrada (cm³)   4 / 2800
Potência líq. máx. - cv (kw) @ rpm (*)   115kw (154hp / 156cv)@ 3200 rpm
Torque líq. máx. - Nm @ rpm (*)   430Nm @ 1500 - 2400 rpm
Sistema de injeção   Common rail
Norma de emissões   PROCONVE P-7
Tecnologia de emissões   SCR

Transmissão

     
Fabricante / Modelo   Eaton / ESO 4206
Tipo / Acionamento   Manual / à cabo
Nº de marchas   6 a frente (sincronizadas) / 1 a ré
Relações 1º / Última   4,78:1 / 0,65:1
  4,03:1
Tração   4 x 2

Embreagem

     
Fabricante / Modelo   Valeo / Monodisco, revestimento orgânico
Diâmetro do disco (mm)   310

Eixo Dianteiro

     
Fabricante / Modelo   MAN / IFS - Independente

Eixo Traseiro Motriz

     
Fabricante / Modelo   AAM / Eixo Rígido Salisbury
Relação de redução   4,78:1 (Std) / 5,13:1 (Opc)

Suspensão

     
Dianteira   Independente com molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação.
Traseira   Eixo rígido (Hotchkiss), molas parabolicas com duplo estagio, amortecedores hidráulicos de dupla ação.

Rodas e Pneus

     
Tipo   6J X 16''
Pneus   225/75R16

Freios

     
Freio de serviço   Freio a disco (ED = 2x52 / ET = 2x44)
Freio de estacionamento   A cabo, caliper seco e disco no eixo traseiro

Sistema Elétrico

     
Tensão nominal   12V
Bateria   1x (100Ah)
Alternador   90A - 14V (std.) / 12A - 14V (opc.)

Volumes de Abastecimento (l)

     
Combustível / Material   80 (std.) / 150 (opc.) - Plastico

Dimensões (mm)

     
Distância entre-eixos   3.400 | 4.000
Balanço dianteiro   1.260
Balanço traseiro   1.575 | 1.675
Comprimento total   6.240 | 6.940
Ângulo de entrada   20º
Ângulo de saída   23º
Altura   2.386
Altura da plataforma de carga   757
Distância mínima entre eixo dianteiro e início do implemento   700
Largura máxima dianteira (com retrovisores / sem retrovisores)   2495 / 2025
Largura máxima traseira   2.100
Bitola dianteira   1.760
Bitola traseira   1.700
Vão livre dianteiro   223
Vão livre traseiro   150
Largura entre longarinas (extremos)   858 mm
Diâmetro do giro (m)   6.670 / 7.698

Pesos (kg)

     
Peso em ordem de marcha (Total)   2.307 | 2.419
Eixo dianteiro   1.644 x 1.726
Eixo traseiro   633 x 693
Capacidade Técinca (Total)   6.300
Eixo dianteiro   2.500
Eixo traseiro   3.800
Peso bruto total (PBT) - homologado   5.800
Peso bruto total combinado (PBTC) homologado   7.400
Capacidade máx. de tração (CMT)   7.400
Carga útil + carroceria   3.493 | 3.381

Desempenho (Cálculo Teórico)

     
Relação de redução do eixo traseiro   4,78:1 (Std) | / 5,13:1 (Opc)
Velocidade máxima (km/h)   125 | 125
Capacidade de rampa em PBT (%)   40 | 40
Partida em rampa em PBT (%)   25 | 25

Veja outros VEÍCULOS NOVOS



ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Ninguém entende tanto o seu caminhão quanto a gente.
Conte com toda agilidade e conhecimento da nossa equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

e receba nossas ofertas em primeira mão.

newsletter
© 2018 - Sudeste Caminhões - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: