Sudeste caminhões

Caminhões Delivery e Constellation são os mais vendidos do mercado brasileiro

Caminhões Delivery e Constellation são os mais vendidos do mercado brasileiro

        Com o caminhão favorito mais vendido do país há onze anos consecutivos, a MAN Latin America continua se destacando em 2018. Os três modelos mais emplacados no Brasil em 2017 foram veículos Volkswagen, dentre eles Delivery 8.160, 10.160 e Constellation 24.280. Por isso e pela entrada no segmento de 3,5 toneladas a expectativa é positiva para este ano.

            De acordo com o Renavam o VW Delivery 8.160 foi o modelo mais vendido do Brasil, com 2.407 emplacamentos. Seguido de perto pelo irmão VW Delivery 10.160, segundo no ranking, com 2.137 unidades, e pelo VW Constellation 24.280, terceiro colocado, com 2.097 licenciamentos.

                Além disso, em menos de três meses após o lançamento oficial da nova linha Delivery, com seus três caminhões urbanos, os novos modelos já se aproximam das 1.000 unidades comercializadas. O VW Constellation 24.280 também merece destaque: é o caminhão semipesado mais vendido do Brasil.

            “Estamos no topo do mercado brasileiro e sempre de forma responsável, assegurando o futuro de nossa rede de concessionários, fornecedores e principalmente encantando os consumidores”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Ninguém entende tanto o seu caminhão quanto a gente.
Conte com toda agilidade e conhecimento da nossa equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

e receba nossas ofertas em primeira mão.

newsletter
© 2018 - Sudeste Caminhões - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: